Translate to your language

CHAT ANTONIO MARTINEZ DE EUBEDA

martes, 11 de agosto de 2009

QUANDO O PREGADOR. ANTONIO MARTINEZ DE UBEDA. AMDEU LINDEN

Quando o pregador

Ide e pregai o evangelho a toda criatura, Marcos 16.16. Oh meu Deus, quando o meu choro não é o grito que o céu deu aos homens. Oh meu Deus, quando eu não estava a violar gravemente gemia e pregar a Boa Nova do Evangelho perdido. Estudos da Bíblia como uma grande necessidade de pregadores de ruas e becos, praças e as águas subterrâneas, onde a paixão para aqueles que não conhecem Jesus está a ser dada e apresentada. Com a sinceridade que um estranho, ele irá detectar se o Espírito Santo quem endereços, é utilizado porque o homem ou a mulher para transmitir esse poder de Deus, arrependimento a semente do evangelho, levando a seu coração. E porque a Palavra de Deus é viva e poderosa e mais acentuada do que uma espada dois gumes, porque ao mesmo tempo que é força e poder de Deus, deixe-o tornar-se executar. Como rios de água viva. O passeio leva-o stress diário da posição de não saber se tornar conhecida como a Sagrada Escritura, e se a doutrina conhecida como texto, você sabe que tem de ser pentecostal, compromisso de salvação. Quando o fogo do Espírito Santo, nestes tempos que correm para o templo deve obter novo futuro para os jovens de brilhar salva como uma nova criatura, santa e apostólica. Estes são tempos de zelo apostólico, sim, o projeto de expansão da fé, homens e mulheres, para quem tudo pode, que diz ", e não acredito que eu disse que, se você ver a glória de Deus." Pentecostes não pode ser omisso, é hora de ficar calado, o medo de dizer o que na sua comunidade, se decidiu a sentir e expressar-se a obedecer ao Espírito Santo. É hora de despertar, onde vozes independentes, porque eles são direcionados curvar seus joelhos. Como nos tempos preditos pelo profeta Joel, nos últimos tempos ... Por isso, ele agora diz o Senhor, ser convertidas para mim com todo o teu coração, com jejum e pranto e lamentações. E depois disso irá derramar o meu Espírito sobre toda carne e seus filhos devem profecia, e suas filhas, o seu antigo sonho sonhos são homens, homens jovens devem ver suas visões. E também sobre os servos e os servos derramar o meu Espírito naqueles dias .- Agora pergunto se não tiver perdido o seu primeiro amor, a ser jovens, se você tivesse provas na sua vida espiritual agora, ou superior, para negrito homem de fé, expõe mais de suas experiências como um sagrado dom de Deus. Falo a mais acurada e pentecostais, por bíblico e evangélico. Mesmo sabendo que o membro da sua congregação que está do seu lado parece ser diferente na textura de sua conversão. Deixa, e apelamos a fé, não pode ser respeitada e desprezado, porque aqueles que não dizem cem por cento acreditam as verdades da Bíblia, embora os membros Ministerially correto. Em poder de Deus não é eleito democraticamente, mas celeste. Aí é um reino de força, e as fileiras são uma bênção e da prosperidade e do crescimento na santidade é que você tem com os chamados frutos do Espírito. É hora de decidir o que sua posição é evangélico, e como Paulo disse, "Eu sei quem eu pensava." Estamos a ser chamado como uma parábola das dez virgens, para manter a santidade em que mais uma evolução gradual. E porque o amor de muitos está frio, nós somos os santos, corajoso na pregação e não se cale. Utilizar terminologia bíblica, não podemos esquecer que foram preenchidos. Posicionemosnos com os santos, com aqueles que rezam em seus joelhos, com aqueles que pregam as ruas e praças, e falar novas línguas. Alelgremosnos para não ver os mundanos silenciosa na congregações, e faça profetas e vigilantes. Ide e pregai o evangelho a toda criatura, Marcos 16.16. Oh meu Deus, quando o meu choro não é o grito que o céu deu aos homens. Oh meu Deus, quando eu não estava a violar gravemente gemia e pregar a Boa Nova do Evangelho perdido.

Antonio Martínez de Ubeda


WWW.DDDINTERNACIONAL.COM

No hay comentarios:

Publicar un comentario

DEJENOS SUS COMENTARIOS