Translate to your language

CHAT ANTONIO MARTINEZ DE EUBEDA

martes, 11 de agosto de 2009

AQUELES QUE PREDIZEM EM AFRICA. ANTONIO MARTINEZ DE UBEDA. AMDEU LINDEN

Aqueles que predizem em AFRICA

E o reino dos céus, Os bilhetes, se contar, E uma entrada é a porta ... E está aberta, aberta. Por quem eu sou a porta diz, Porque eu sou a porta. Ninguém no The Streets e Conversação DE JESUS pregador AL Corazón QUIEN DOR NO spreads. Por quem eu sou a porta diz, Porque eu sou a porta. Mover para o Evangelho, E para trás por SORIA, BUSUQES ESCÓRIAS E NÃO ... SÃO PESSOAS SÃO PESSOAS Pergunta a ser em Soria, Se a Bíblia está disponível, E se é verdade, e se era verdade. Por quem eu sou a porta diz, Porque eu sou a porta. MUDANÇA DE VERDADE POR LITRONA, Fé e não pela religião mandona. Alterar o LIE QUE PRESERVATIVOS E HIPOCTITA morte em EESENCIA, HIER AO MADONNA Com a violência eo abuso. QUIEN SOY dijo POR LA PUERTA Porque eu sou a porta. Antonio Martínez DE UBEDA ----------------------------- www.dddinternacional.com Rede Social para dddinternacional.com Onde os jovens podem conhecer e de dizer e de contacto entre eles. Valores humanos, morais e sociais e as questões de fé.

Humanista Antonio Martínez de Ubeda Linden

ASSINE EN EL FORO a.martinezdeubeda @ hotmail.com Deus abençoe a cada um dos membros desta grande missão


WWW.DDDINTERNACIONAL.COM

No hay comentarios:

Publicar un comentario

DEJENOS SUS COMENTARIOS